Debate sobre Mídias Socias no Campus Blog Party

Participantes da mesa: Marcelo Tripoli (iThink), Lucas Mello (LiveAD), Mentor Muniz Neto (Bullet), Gustavo Fortes (Espalhe)

Moderador: Carlos Merigo (Brainstorm#9)

DESCRIÇÃO: Blogs, redes de relacionamento e mídias sociais no universo da publicidade. O marketing sobreviverá sem as redes sociais? Já existe um consenso entre os publicitários da sua importância? Temos um paradigma do seu uso na propaganda e marketing?

Assista ao vídeo.
Link: Enloucrescendo a respeito dos notebooks DELL. Quanto vale uma propaganda negativa para uma empresa desse porte ?
Em breve farei um post sobre a #cparty.

Anúncios

Uma resposta to “Debate sobre Mídias Socias no Campus Blog Party”

  1. Fiquei com a mesma dúvida na cabeça.
    O Ian podia responder pra gente, hehe.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: