O princípio da Dádiva do Networking

Por Mario Persona

2 Respostas to “O princípio da Dádiva do Networking”

  1. Primo! Eu não sei se você recebe memes, mas te repassei um de qualquer maneira. Evidentemente, não é obrigado a fazer nada com ele, mas você estava na lista de pessoas que eu gostaria de passar. ;D

    Eu sou displicente de comentários mas saiba que seu blog está no meu Akregator. Um programa do Linux para ler blogs através do RSS.

  2. Opa, manda sim cara, se me interessar :-]
    E Obrigado pela visita !!

Deixe uma Resposta

