2º Fórum Capixaba de Marketing Digital

Excelente explicação de como uma pessoa ou empresa sem entender muito de marketing digital pode estar presente com relevância na internet. A internet é eficiente e vc sabe disso, certo ? Mas se vc não entende como dar o primeiro passo, vc sente a pressão de não dar conta de todas as tecnologias e serviços na internet e isso te deixa confuso ou nervoso, não se preocupe.

Existem pessoas e projetos aqui mesmo na região do vale do itajaí, inclusive aqui em Blumenau, que podem lhe ajudar.

Primeiro assista o vídeo.

Vodpod videos no longer available.

Interessou??

Tem receio em investir ?? Faz assim, ouça meu conselho… Procure quem entenda de Mídias Socais. Entre em contato com a SC+Web, um projeto criado para implementar soluções criativas, aliadas à internet, para trazer resultados para sua empresa.

Saiba+ !Espero ter ajudado :-]

Uma resposta to “2º Fórum Capixaba de Marketing Digital”

  1. Olha quem eu encontro por aqui… Salve, Salve parceiro! Tbm estou na Blogesfera!!!
    UAHAUHAUAHUAHUAH

    Teu Blog já está nos meus “PARCEIROS” ve se me linka ai tbm!!!

    Abraços irmão!

Deixe uma Resposta

